Ai que soninho!

domingo, abril 18, 2004

Oi genteeeeeeeeem! Desculpa essa telona branca aí, mas é que está havendo uns probleminhas com meu template, mas logo logo será resolvido.

Estou uma pilha de nervos porque meus gatinhos vão fazer esterilização amanhã. Ai coitadinhooooooos.

Eu e Digo estamos passando por uma turbulência que tá me deixando muito mal...Espero que a gente consiga resolver.

Vou colocar uns textinhos que fiz pra entregar ao Michelotto. Espero que vcs gostem. Vou colocar separados para que vocês façam o comentário individual de cada um ok?
Beijão, Nanda.
Aí vai o primeiro:

CAATINGA

(Fernanda Lins)

CABRUUUUUM!!!
Ela ouviu! Ouviu sim! E imediatamente abriu os olhos e esticou. Esticou, esticou, esticou e ficou verde, ficou muito verde, como jamais o fora.
CHUÁÁÁÁÁ! CHUÁÁÁÁÁ!
Estava tão feliz. Mas... O que houve? Acabou o CABRUM?! Acabou o CHUÁ?!
Ela, verde, mais verde do que nunca, agora chora.
Chora porque amanhã ainda será verde, mas não poderá chorar, porque não haverá CABRUM, não haverá CHUÁ.